BPL Melhor Sa-mp


Participe do fórum, é rápido e fácil

BPL Melhor Sa-mp
BPL Melhor Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

4 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Empty DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

Mensagem  scorpion Dom Mar 10, 2013 5:22 pm

DM PROXIMO AO LOCAL DE RESPAW SENDO QUE O UNICO QUE CUMPRIU CONTRATO FOI DUH_ZIKA!!
FUI MORTO DIVERSAS VEZES COM A DESCULPA QUE ERA CONTRATO!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



scorpion
scorpion

Personagem : scorpion
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 8
País : DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Bandeira-brasil
Data de inscrição : 10/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Empty Re: DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

Mensagem  Tui_Loko Seg Mar 11, 2013 11:01 am

Voce estava com 2 contratos o duuh tinha outro e o Mister tambem tinha um em voce entao nao tem do que reclamar e alem do mais eu em nem estava atirando!
Tui_Loko
Tui_Loko

Personagem : Tui_Loko
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
País : DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Bandeira-brasil
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Empty Re: DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

Mensagem  Adriano_Sousa Seg Mar 11, 2013 11:23 am

nas ss nao mostram o tui loko nem mister zika atirando em ninguem porisso nao posso dizer que eles tambem atiraram, mas este é um local de respawn, ele é um civil e ja recebi varias queixas deste mister zika colocando contrato em todo mundo. desde quando assassino/mercenario pode colocar contrato pra si mesmo? que eu saiba os anuncios existem pra isso.

entao os membros que aparecem nas ss e que estão com contrato serão punidos por "matar civis desarmados" e por "matar em Spawn/Respawn".
e nao me venham dizer que ele estava armado que em Spawn/Respawn não tem lugar de equipar pra ninguem. nao quero saber de comentarios do tipo q ele nao está exatamente no Spawn/Respawn pois ele pode ter corrido pra nao morrer e so depois pensou em tirar ss.

@CLOSED
Adriano_Sousa
Adriano_Sousa

Personagem : Adriano Sousa
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 34
País : DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Bandeira-brasil
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
Nome do Personagem::

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Empty Re: DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

Mensagem  DuuH_Zika Seg Mar 11, 2013 4:21 pm

Adriano_Sousa escreveu:nas ss nao mostram o tui loko nem mister zika atirando em ninguem porisso nao posso dizer que eles tambem atiraram, mas este é um local de respawn, ele é um civil e ja recebi varias queixas deste mister zika colocando contrato em todo mundo. desde quando assassino/mercenario pode colocar contrato pra si mesmo? que eu saiba os anuncios existem pra isso.

entao os membros que aparecem nas ss e que estão com contrato serão punidos por "matar civis desarmados" e por "matar em Spawn/Respawn".
e nao me venham dizer que ele estava armado que em Spawn/Respawn não tem lugar de equipar pra ninguem. nao quero saber de comentarios do tipo q ele nao está exatamente no Spawn/Respawn pois ele pode ter corrido pra nao morrer e so depois pensou em tirar ss.

@CLOSED







e eu ??, eu só fiz meu trabalho..
DuuH_Zika
DuuH_Zika
Fórum Admin
Fórum Admin

Personagem : DuuH_Zika
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
País : DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Bandeira-brasil
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Empty Re: DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

Mensagem  Adriano_Sousa Seg Mar 11, 2013 5:03 pm

DuuH_Zika escreveu:
Adriano_Sousa escreveu:nas ss nao mostram o tui loko nem mister zika atirando em ninguem porisso nao posso dizer que eles tambem atiraram, mas este é um local de respawn, ele é um civil e ja recebi varias queixas deste mister zika colocando contrato em todo mundo. desde quando assassino/mercenario pode colocar contrato pra si mesmo? que eu saiba os anuncios existem pra isso.

entao os membros que aparecem nas ss e que estão com contrato serão punidos por "matar civis desarmados" e por "matar em Spawn/Respawn".
e nao me venham dizer que ele estava armado que em Spawn/Respawn não tem lugar de equipar pra ninguem. nao quero saber de comentarios do tipo q ele nao está exatamente no Spawn/Respawn pois ele pode ter corrido pra nao morrer e so depois pensou em tirar ss.

@CLOSED







e eu ??, eu só fiz meu trabalho..

se é q vc nao leu este topico está bloqueado!

e outra é regra de server que nao se deve matar civil desarmado e nem em Spawn/Respawn.
sinceramente seu trabalho é cumprir as regras e mostrar que elas devem ser cumpridas mesmo voce estando em jogo e mesmo seu serviço sendo de matador.

As regras valem para todos!

@CLOSED
Adriano_Sousa
Adriano_Sousa

Personagem : Adriano Sousa
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 34
País : DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Bandeira-brasil
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
Nome do Personagem::

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO  E MISTER_ZIKA  Empty Re: DENUNCIA CONTRA TUI_LOKO E MISTER_ZIKA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos