BPL Melhor Sa-mp


Participe do fórum, é rápido e fácil

BPL Melhor Sa-mp
BPL Melhor Sa-mp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda Empty Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda

Mensagem  Mister_LosT Seg Mar 11, 2013 5:48 pm

Bom Galer Aqui Quem Fala é O Helper Mister_Zika e Hoje Venho Postar Uma Denuncia Contra o Lider Policia Civil Shino_LosT.

Como Ocorreu a Morte?

Bom Eu Estava Andando Pela Pref ( PREFEITURA ) Quando o Shino_LosT Chego e Eu Estava Sendo Procurado...

Ai Eu Comecei a Correr.. e Chamei o Meu Amigo Da Minha Org Tui_Loko Ele Tava Vindo Na Pref Ai Ele Foi Me Ajudar... Só.. Que Antes Dele Chegar Perto De Mim Eu Morri e Tinha Falado

Que Era DB Mais Foi BUG

Ai o Shino_LosT Tava Passando e Eu Entrei Em Modo Ajuda Pra Ir Falar Com Ele Que Tinha Pedido Pra Mim Ir Ate Lá....

Eu Fui Ai Agente Começo a Discutir ( CONVERSAR ) e Depois Ele Falo Que Eu Estava Errado e me Mato ( NEM SEI POR QUE ELE DISSE QU EU ESTAVA ERRADO )

MORAL: ELE DISSE QUE O TUI_LOKO ME FEIZ DB PRA MIM NAO SER PRESO MAIS O TUI NAO FEIZ ELE NEM SE QUER CHEGO PERTO DE MIM

SS:

imageshack.us/photo/my-images/687/samp001kn.png/
Mister_LosT
Mister_LosT

Personagem : Mister_LosT
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 25
País : Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda Bandeira-brasil
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda Empty Re: Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda

Mensagem  Adriano_Sousa Ter Mar 12, 2013 8:53 pm

a denuncia ta encerrada pq vc estava em modo ajuda quando ele te matou mas nao estava quando ele começou a atirar, como sei? eu tava de tv em vc desde q vcs falaram q era bug e nao db. sempre q caras de mesma org cometem db e falam q foi bug eu dou tv em um dos dois so pra garantir e pude ver que vc cometeu infração como player e como helper.

como player será informado que a denuncia está encerrada como foi dito acima.

como helper, considere-se um helper level 1 e nao mais level 3.

@CLOSED
Adriano_Sousa
Adriano_Sousa

Personagem : Adriano Sousa
Reputação Reputação : 0
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 34
País : Shino_LosT Matando Helper Modo Ajuda Bandeira-brasil
Data de inscrição : 05/02/2013

Ficha do personagem
Nome do Personagem::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos